BUQUÊ DE NOIVA

bouquet

História do Buquê de Noiva

Na Grécia antiga, o buquê era como um amuleto. As flores e o trigo simbolizavam e traziam fertilidade. A noiva andava à pé até a Igreja, no caminho ia recebendo flores, ervas e temperos, ao chegar ao altar seu buquê estava pronto!
Com o passar do tempo, esse ritual transformou-se em uma magia totalmente íntima e pessoal, cada noiva com o seu estilo e gosto, umas super alegres outras mais simples, ou sofisticadas, o importante é entrar na Igreja se sentindo a noiva mais linda do mundo!

A escolha

O buquê de noiva é um objeto idealizado e desejado por todas as noivas e sabemos que ele é indispensável. Eles podem ser produzidos de várias formas, flores e cores, tudo em harmonia com a estatura, vestido e estilo da noiva.
As flores devem ser de preferência mais nobres e diferentes da decoração. O buquê de noiva sem sombra de dúvidas causa comentários positivos ou não tanto ou até mais que o vestido da noiva, então, escolha o seu buquê com máximo de calma e sensibilidade para se sentir uma noiva segura e linda.

Sybelle Lucena

 

Romae